O PayPal permite que os clientes dos EUA comprem, vendam e armazenem bitcoin

O gigante processador de pagamentos online Paypal anunciou ontem que todos os „titulares de contas elegíveis nos Estados Unidos agora podem comprar, manter e vender criptomoedas diretamente com o PayPal“.

O gigante processador de pagamentos online Paypal anunciou que todos

O gigante processador de pagamentos online Paypal anunciou que todos os „titulares de contas elegíveis nos Estados Unidos agora podem comprar, manter e vender criptomoedas.“

O gigante do processador de pagamento online anunciou ontem que todos os “titulares de contas elegíveis do PayPal nos Estados Unidos agora podem comprar, manter e vender criptomoedas diretamente com o PayPal”. A atualização do extrato original diz que os usuários podem interagir com ativos digitais de seu aplicativo PayPal ou por meio de suas contas de desktop. No entanto, a comunidade criptográfica permanece dividida em sua opinião – se isso é realmente bom para o Bitcoin no longo prazo.

O PayPal ajudaria o bitcoin a alcançar a adoção dominante?

Várias pessoas acreditam que a jogada do PayPal é a forma como o Bitcoin finalmente alcançará o reconhecimento mainstream. Vários membros postaram capturas de tela de suas compras, dizendo que o PayPal criou uma interface muito amigável. O CEO da Binance, Changpeng Zhao, até parafraseou as palavras imortais de Neil Armstrong – “Um pequeno passo para o PayPal, um salto gigante para B …” Como Binance Coin ainda não está listado no PayPal, é seguro supor que ele se referia ao Bitcoin. No entanto, alguns alegaram que isso é na verdade uma tendência de baixa para o BTC, já que o PayPal não permitirá retiradas dos fundos. Além disso, muitos usuários também se preocupam com taxas potencialmente altas.

O preço do Bitcoin continua oscilando em torno de US $ 16.000

O preço do bitcoin atinge uma alta de quase três anos esta semana, quando ultrapassou o nível de $ 16.000 – o nível não visto desde janeiro de 2018. Com o PayPal, permitindo que os consumidores americanos comprem, vendam e armazenem bitcoin, o preço pode continuar subindo. No entanto, é importante notar que, embora os clientes americanos qualificados possam comprar ou vender ativos criptográficos, esse é todo o escopo do que eles podem fazer com as moedas a partir de agora. A página de termos e condições do PayPal diz que “no momento, você NÃO pode enviar Crypto Assets para familiares ou amigos, usar Crypto Assets para pagar mercadorias ou serviços ou retirar Crypto Assets de seu criptomoeda Hub para uma carteira de criptomoeda externa”.